bbb

Irmão entrega participante da pipoca do 'BBB 22': saiba quem é

Revelação foi feita através dos stories de seu perfil do Instagram

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Antes mesmo do anúncio oficial dos participantes do “BBB 22”, um descuido acabou entregando um dos nomes da “pipoca”, grupo dos anônimos. A carioca Camila, de 23 anos, entrará no reality show com 3 mil seguidores em seu perfil do Instagram.

A informação de que a moradora de Duque de Caxias estará na casa mais vigiada do Brasil, foi divulgada pelo seu próprio irmão, Gabriel, através da página da 'sister' na rede social.

“A maioria de vocês me conhece, mas muitos não. Inclusive, alguns que eu estou entrando em contato com vocês por DM. Para começo de conversas, sou eu que estou fazendo as postagens, mas eu sou só o administrador temporário. A gente viria com um outro administrador que já tinha cuidado da conta de outros participantes do BBB, mas ele testou positivo para Covid. Por ser segredo, tinha que ficar entre a família, então, eu assumi”, disse ele.


“Sim, gente, Camila está confinada. Eu vi muita gente declarando torcida e estavam marcando muitas páginas grandes. O anúncio oficial (da Camila) vai sair amanhã, às 21h30. Esperem como todos os outros participantes. Amanhã sai a vinheta dela e tudo mais. Está todo mundo aqui muito animado”, confirmou ele nos stories.

“O que acontece, a Camila está confinada, mas não era para essa informação vazar. Só que um amigo dela, que mora aqui na rua, percebeu que estava esquisito porque eles tinham marcado um monte de coisa e ela tinha desmarcado tudo sem dar muita satisfação e eles são muito amigos, ele vivia aqui em casa, e ele começou a espalhar isso para vários grupos”, finalizou.