bbb

Jogo da discórdia, DR entre sisters e papos sobre pódio marcam a noite do BBB 21

Depois da dinâmica, Pocah desabafou com Camilla de Lucas sobre sua decepção com João no jogo da discórdia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O clima esquentou durante o 'Jogo da Discórdia' nesta segunda-feira (12). Na dinâmica desta semana, os brothers tinham que refazer os seus pódios e apontassem os participantes que não irão ganhar o reality show.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Durante o jogo da discórdia, João apontou Pocah como a que não ganhará o reality show. A funkeira não gostou da justificativa do professor e os dois trocaram alfinetadas no programa ao vivo. 

Além disso, a cantora se emocionou ao citar colegas que foram eliminados do confinamento, como Karol Conká e Lumena. "Muitas pessoas especiais saíram por essa porta e a sensação que eu tinha era de perder pedaços".

Ainda na dinâmica, Fiuk levou um 'puxão de orelha' de Tiago Leifert por demorar a escolher o brother que não sairá vencedor do programa. "Na última terça-feira eu perguntei quem ia sair e você não quis responder e agora é: "quem não vai ganhar".

Após o jogo da discórdia, Arthur e Fiuk conversaram na cozinha. O instrutor de crossfit elogiou o fato do cantor ter ficado ao lado dele e de Pocah durante o castigo do monstro. Além disso, ele afirmou que não ficou chateado por ter sido apontado pelo filho de Fábio Júnior como quem não vencerá o programa. Os dois selaram a paz com um abraço.

Também depois da dinâmica, Pocah desabafou com Camilla de Lucas sobre sua decepção com João no jogo da discórdia. As duas tiveram uma DR e a cantora voltou a falar sobre o voto de sister na formação do paredão.

Ainda na madrugada, Camilla chamou João para conversar e disse que discordou da escolha do brother no jogo da discórdia. "Eu, particularmente, acredito que se você consegue manter suas relações mais firmes por um longo tempo aqui dentro do jogo, isso te faz sobreviver", desabafou o professor. 

Na dinâmica, Thais não colocou Fiuk no pódio e depois em conversa com Gil, disse estar triste por ter magoado o cantor. O economista contou que o filho de Fábio Júnior tem ela como uma de suas prioridades, mas que não tira a razão da dentista.

Após papo com Thaís, Fiuk foi desabafar com Gil sobre não ter entrado para o pódio de Thaís. "Eu acho que eu consegui ajudar muito ela aqui na trajetória dela também, assim como ela me ajudou em alguns momentos. Tem horas que a gente tem que pensar 100% no jogo e eu tenho um lado racional muito tapado. Aí dei de cara porque talvez não fosse a mesma coisa pra ela".