bbb

Juliette atinge 10 milhões de seguidores e se torna a sister mais seguida do 'BBB'

Antes o primeiro lugar era da influenciadora Rafa Kalimann

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A paraibana Juliette Freire atingiu a impressionante marca de 10 milhões de seguidores no Instagram e se tornou a participante - ainda confinada - mais seguida da história do 'Big Brother Brasil'. Antes o primeiro lugar era da influenciadora Rafa Kalimann, seguido por Manu Gavassi, ambas do 'BBB20'. 

Os adms de Juliette publicaram um texto relembrando o início da trajetória da advogada na casa mais vigiada do Brasil e agradeceram o carinho do público. 

"E de obstáculo em obstáculo, lá dentro e aqui fora, chegamos a um lugar muito bonito. Agora todo mundo já sabe quem é a Juliette que nós já sabíamos. Agora somos 10 milhões de pessoas juntas e misturadas", começou o texto. 

"Quando a gente chegou aqui, era tudo mato. Os primeiros dias foram desafiadores, queriam rotular uma mulher como referencial de um cara. A primeira semana foi coração apertado diante de tanta injustiça. Por que uma mulher livre, que fala alto, que defende o seu ponto e o seu sotaque, haveria de incomodar tanto? E de obstáculo em obstáculo, lá dentro e aqui fora, chegamos a um lugar muito bonito. Agora todo mundo já sabe quem é a Juliette que nós já sabíamos. Agora somos 10 milhões de pessoas juntas e misturadas. Que sonho bom de viver acordado! Um beijo na cara e um muito obrigada a cada um de vocês. O BBB21 um dia vai acabar, isso que nós criamos juntos é pra sempre. Juliette: a participante que mais ganhou seguidores, ainda confinada, na história do BBB", escreveram.