Os assuntos abordados no jogo da discórdia continuam dando o que falar entre os participantes do BBB21. Camilla de Lucas, Pocah, Caio, Fiuk e Juliette avaliaram o jogo e relembraram a polêmica do desentendimento entre a advogada e Lumena no início do reality.
Camilla de Lucas se posicionou sobre o ocorrido: "É por isso que eu chego logo e pergunto para a pessoa logo de uma vez".
Em seguida, Juliette concordou e deixou bem claro: "É por isso que você vai perguntar e é para perguntar, porque se você escuta só um lado ou só vê cenas repartidas, você vai opinar injustamente. É melhor ser fofoqueiro e ficar de leva e traz, do que julgar sem saber. É muito melhor. Pode me chamar de leva e traz, nem ligo. Porque eu levo e trago coisas boas. Coisas ruins eu evito".
A advogada também comentou que segue tranquila e ainda não se estressou no reality.
Veja mais
-
Viih Tube afirma que Juliette não participa do pódio dela: 'me irrita'
-
'Cuscuz pro povo': Juliette alcança marca de 19 milhões de seguidores no Instagram
-
Empresa que agencia Anitta e Pedro Sampaio anuncia Juliette, do 'BBB21', como nova cliente
-
Thais detona comportamento de Juliette: 'Está conseguindo tudinho o que ela quer!'