Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
BBB

Juliette bate de frente com Sarah e diz: 'Votou por mágoa'

Consultora de marketing votou na paraibana durante a formação do oitavo paredão

Redação iBahia • 22/03/2021 às 9:07 • Atualizada em 30/08/2022 às 1:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Sarah votou em Juliette na oitava formação do paredão do 'BBB21'. A paraibana bateu de frente com a brasiliense e questionou o motivo do voto.

"Eu sei que o seu perfil de jogadora é um jogador mais racional. Você já me falou, eu respeito e não tem nada de mal nisso. Dessa vez, eu fiquei confusa, se foi racional ou se foi mágoa", desabafa a advogada.

Foto: Reprodução | TV Globo

"Não teve nada de racional dessa vez. Não pensei em estratégia de jogo para votar em você", defendeu-se Sarah.

Juliette, então, rebateu: "Se você fosse racional, como eu imaginava que você seria, você pensaria assim: antes de votar em mim, Juliette votará em muitas outras pessoas. Concorda? Então você optou em votar por uma interpretação e uma mágoa a votar para se proteger, por exemplo".

"Se eu fosse pelo meu racional, teria sido a Carla (Diaz), mas ela já estava no Paredão. Nesse momento, nenhuma das outras pessoas eu via motivo nenhum para votar", concluiu a consultora de marketing.

Vale ressaltar que Juliette escapou do paredão graças ao desempate do líder Gilberto. A paraibana e Caio Afiune levaram quatro votos cada. Gil optou por mandar Caio ao paredão, no entanto, ele escapou da berlinda graças a prova bate volta.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB