bbb

Juliette, do BBB21, tem conta suspensa no Twitter e fãs cobram providências da plataforma

Alguns fãs postaram alertando que a suspensão teria ocorrido por um movimento de torcidas rivais de Juliette

Danilo Perelló, da Agência O Globo

Os fãs e administradores das páginas de Juliette, do "BBB21", tiveram uma surpresa nesta sexta-feira. A conta da paraibana no Twitter foi suspensa. Logo a tag "Twitter Verifica Juliette" ficou entre os assuntos mais comentados da plataforma.

— Não sabemos o que foi. Pode ter sido denúncia. Quando a gente posta fotos ou vídeos dela lá, as imagens são de direito da Globo. Então se tiverem denúncias, pode cair a conta — explica Tereza Falcão, uma das administradoras das contas de Juliette.

Alguns fãs postaram alertando que a suspensão teria ocorrido por um movimento de torcidas rivais de Juliette, que teriam se articulado para encher a conta de denúncias.

"Vocês tentam derrubar, mas só trazem mais engajamento", escreveu uma das contas de apoio a ela.

Foto: reprodução

Outros usuários da rede alertaram que a suspensão poderia prejudicar ela em um possível paredão, já que as contas orientam os fãs em mutirões de votação e na estratégia do paredão. Os administradores alertaram que não vão criar um novo perfil e que outros que possam surgir neste momento são perfis falsos.

A sister é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. Nesta mesma sexta, a sua conta no Instagram chegou a 16 milhões de seguidores. Ela foi a que mais cresceu nas redes, já que entrou na casa com apenas 3,8 mil seguidores. Entre os participantes, ela fica atrás apenas da amiga Viih Tube, que tem 17,9 milhões, mas que já tinha 16 milhões de seguidores antes de entrar na casa.