bbb

Juliette e Fiuk fazem as pazes: 'Não quero machucar você'

Fiuk pediu para a advogada parar de querer achar problema onde não existe

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Na madrugada deste domingo (28), Fiuk e Juliette se reuniram no quarto colorido do 'BBB 21' para acertar os pontos da confusão pelo bolo de chocolate e das trocas de farpas dos últimos dias. 

Juliette explicou como entendeu a situação do bolo e Fiuk deu seu ponto de vista do ocorrido. 

"Amigo, eu tava magoada de tudo. É que você acha que às vezes as coisas como ela são", desabafou a sister. 

Em seguida, Fiuk pediu para Juliette parar de querer achar problema onde não existe e relatou ter ficado magoado com a situação. 

"Eu só tô dizendo que você precisa entender as coisas como ela são. Independente do tempo, de entender que além de ser uma situação muito simples de resolver, eu tava no paredão. Então, porque tomar uma proporção daquele jeito?".

"Eu entendo. Se você prestar atenção, a gente até consegue brincar com o outro. Só que eu sinto que você tem um bloqueio de outras coisas comigo. Quando eu falo alguma coisa e outra pessoa fala, você só fica chateado comigo. Eu fico com medo. Depois daquele rolê do bolo, eu não quis fazer o bafafa", lamentou a advogada. 

Eles também conversaram sobre outras situações em que um teria magoado o outro. 

"Eu não quero machucar você. Então, me desculpe de verdade por não respeitar o seu momento. Não tô magoada. Quando eu magoar você, pode me falar", disse Juliette. 

"Fechou, a mesma coisa", combinou o cantor.