bbb

Juliette faz comentário polêmico sobre Covid-19 e é repreendida por Camilla

"Se tivesse ficado quieta, né Juliette!", disse a influenciadora digital

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Nesta terça-feira (27), Juliette contou para Camilla de Lucas que contraiu a Covid-19 após furar a quarentena para se reunir com amigos. A advogada chegou a fazer declarações para lá de polêmicas para justificar as saídas e foi  repreendida pela influenciadora digital. 

"Arenguei [briguei] com uma amiga minha, ela tinha bebido e me estressei. Aí disse que ia embora e voltei sozinha para casa. Pronto, foi nesse dia que peguei [a Covid-19]", afirmou a maquiadora, e Camilla logo rebateu: "Se tivesse ficado quieta, né Juliette!".

Depois, Juliette relembrou outra situação em que pode ter ficado exposta ao vírus: "Ou foi no aniversário do meu outro amigo. Mesmo assim, era um negócio que só tinha a gente".

"A questão é: não pode! Tem que ficar quieto em casa! Se puder, quem puder, fique em casa, quem pode trabalhar assim. A gente sabe que que tem uma galera que precisa ir trabalhar [presencialmente], se não, vai passar fome", argumentou Camilla. 

"A transmissão é justamente por isso. Às vezes, uma pessoa assintomática, que acha que não está com Covid, vai e passa", complementou a influenciadora. "Por isso que, quando saía, eu ficava isolada. Você quer se colocar em risco? É um direito seu. Agora, também, você não pode botar ninguém em risco. Você é responsável apenas pela sua vida", argumentou a advogada. 

Assista a conversa: