bbb

Juliette pede para que seus fãs não ataquem Viih Tube: 'Respeitem a Vitória'

Youtuber foi criticada por ter chorado por tentar retomar a amizade da paraibana no "BBB101"

Agência O Globo

Juliette não está feliz com o comportamento de alguns fãs. Na manhã desta segunda-feira, dia 10, a vencedora do "Big Brother Brasil 21" publicou um áudio em seu perfil do Twitter, pedindo para que seus seguidores respeitem Viih Tube. A youtuber foi criticada por ter chorado por tentar retomar a amizade da paraibana no "BBB101".

"Eu estou com o coração apertado e triste em saber das coisas que estão acontecendo. Queria pedir respeito por Vitória. Vocês gostaram de mim por amor e empatia, não quero isso (ataques), não fui fazer isso no 'Big Brother'. Concentrem energias em coisas boas, não alimentem o ódio, não alimenterem rancor, não alimentem mágoas", pediu.

Reclamações contra ataques do público vem sendo constantes para os ex-participantes do reality. Nesta semana, Arthur, Lumena e Viih Tube já fizeram tweets pedindo que o público pare com perseguições. Segundo os ex-confinados, costumeiramente recebem até mesmo ameaças de morte.

Com Vitória, a maior parte das críticas têm vindo dos fãs de Juliette, pela conturbada amizade das duas no programa. A maioria dos comentários levanta uma possível falsidade da atriz com a maquiadora. Mas, em seu áudio, a pernambucana justifica os erros da amiga, e reforça que todos têm o seu lado ruim:

"Entendam que todos podem errar, é normal. Respeitem as pessoas, dêem um pouco deste amor que estou recebendo. Me escutem, respeitem a Vitória, respeitem as pessoas, todos nós temos espinhos. Um cheiro".

A influenciadora comentou a publicação de sua amiga, agradecendo por seu pronunciamento e afirmando que ainda tem muito a aprender com ela.

"Ju, muito obrigada por isso. Ainda tenho muito o que aprender com você, você sempre me dizia isso e tinha razão!", escreveu.