bbb

Karol Conká abre o jogo sobre polêmicas no BBB 21: 'não sei o que fui fazer lá'

Cantora foi eliminada com 99,17% dos votos, recorde de rejeição do reality

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Durante participação no programa 'Domingão do Faustão', Karol Conká abriu o jogo sobre as polêmicas de sua participação no BBB 21. A cantora foi eliminada com 99,17% dos votos, recorde de rejeição do reality. 

"Eu ainda não sei o que eu fui fazer lá dentro, o que eu fiz da minha vida. Tive uma crise de ansiedade, um distúrbio, dá para perceber, estava bem diferente do que eu já apresentava aqui fora", disse a ex-BBB. 

Karol Conká no Faustão | Foto: reprodução / TV Globo

Para Faustão, Karol Conká contou que percebeu sozinha seu descontrole. "Estava me sentindo muito amarga, eu estava pedindo diversas vezes para sair, me sentindo muito mal, com muito remorso e fui me afundando na amargura e fui descontando meu transtorno, minha frustração em todo mundo que estava ali". 

A cantora deixou claro que reconhece seu erro, seus descontroles, mas que isso não anula sua trajetória: "Não posso me permitir me reduzir a 30 dias em uma casa isolada, onde meu transtorno obsessivo compulsivo por arrumação acabou aflorando lá e eu tentando esconder isso de alguma forma eu acabei me entregando a um lado mais amargo e foi isso que vocês acabaram vendo". 

Com relação ao tratamento do público, Karol disse que falta empatia. "Estou muito arrependida e sinto muito remorso, sim, mas da mesma forma que o público repudiou a minha atitude dentro da casa, sendo áspera, eu acho que eles não poderiam ser tão ásperos assim. Pessoas que falam de empatia, pessoas que postam na internet #empatia e acabam fazendo linchamento em cima de uma pessoa que nem sabia direito o que estava fazendo dentro da casa". 

Ela também comentou que sente envergonhada ao assistir momentos da sua participação no programa e revela o que faria se pudesse voltar no tempo: "Teria entrado com um tratamento psiquiátrico antes, porque é nítido que a pessoa está transtornada ali".