bbb

Karol Conká chora com a família ao assistir suas cenas no BBB: 'Eu não sou aquela pessoa'

Em um dos quatro episódios, ela aparece em sua casa, em São Paulo, com a mãe, o irmão e o filho Jorge

Agência O Globo

Karol Conká caiu em prantos ao assistir cenas da sua passagem pelo "BBB 21" no documentário "A vida depois do tombo", do Globplay. Em um dos quatro episódios, ela aparece em sua casa, em São Paulo, com a mãe, o irmão e o filho Jorge, assistindo a entrevista que concedeu para o "Fantástico" logo após ser eliminada com o recorde de rejeição.

O programa exibiu as falas fortes e as brigas que ela teve com Lucas Penteado e Carla Diaz. Ao ver as imagens, a rapper chorou muito.

"Eu não consigo ficar bem com isso. Eu não sou essa coisa ali, gente. Que vergonha", diz ela, sendo consolada pela família.

O documentário também mostra um depoimento do filho da cantora, Jorge, de 15 anos, relatando que sofreu muitos ataques nas redes sociais.

"Nunca tinha visto ela agir daquele jeito, então, para mim, foi um choque. Fiquei chocado e triste ao mesmo tempo", disse ele.

"Mesmo assim, não fiquei bravo com ela. É minha mãe. Só pedi para as pessoas terem empatia e se colocarem no meu lugar, pensar como se fosse com a mãe deles. Não acho que um linchamento é o caminho certo para se corrigir um erro".

Um outro episódio mostra Karol sendo treinada pelo empresário e sua assessora de imprensa antes de participar do "Domingão do Faustão". A equipe da cantora aconselha o que ela deve ou não dizer sobre assuntos polêmicos, como a saída do Lucas e as falas sobre o sotaque de Juliette no "BBB 21".