bbb

Karol Conká diz estar 'colhendo bons frutos' após rejeição no BBB 21

Rapper já gravou um documentário sobre sua vida e trajetória fora da casa e lançou uma nova música, 'Dilúvio'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Karol Conká fez história no Big Brother Brasil 21. A cantora foi eliminada com 99,17%, recorde de rejeição entre todas as temporadas do reality. Aqui fora, ela já gravou um documentário sobre sua vida e trajetória fora da casa e lançou uma nova música, 'Dilúvio'. Agora, a rapper diz estar 'colhendo bons frutos'.

"Sinto a colheita de bons frutos com o meu último lançamento. Acho que muita gente se identificou de alguma forma com a sensação e o convite à reflexão que 'Dilúvio' traz", disse em entrevista ao Splash, do Uol.

No clipe do novo single, Karol chamou atenção também pela mudança no visual. Saíram as cores alegres e mais vibrantes e entraram tons pasteis. Sobre isso, a rapper disse que sempre usou sua imagem para mostrar suas mudanças. "Sempre fiz mudanças radicais no meu estilo, é uma forma de externalizar a minha mudança interior. E, neste momento, não seria diferente. Estou numa fase de reflexão.

Ao sair do BBB e se deparar com tantas críticas, Karol optou por se afastar das redes sociais. Nesse período, ela disse ter passado por um processo de conhecimento pessoal. "Entendi que havia me desconectado da minha essência há muito tempo", disse ao portal.