bbb

Karol Conká e Gilberto discutem e declaram guerra no 'BBB21'

"Você vai votar em mim sabe por quê? Porque você me vê na Final", disparou a rapper

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A guerra está declarada no 'Big Brother Brasil 21'. Depois de Gilberto retornar da prova do líder, Karol Conká resolveu tirar satisfações com o brother e os acabaram discutindo. 

"Eu não sei o que está acontecendo. É a segunda vez que você está entendendo coisa que não é vindo de mim. Eu não sei se você está arranjando algum motivo para me votar. Pode votar que eu falei que pode", disse a rapper. 

"Teve um dia que você saiu do quarto e a Sarah veio e comentou comigo ‘ele acha que você está braba com você’. Aí passou, aí veio esse lance da Ju (Juliette). Eu falei ‘será que o Gil está querendo arranjar alguma coisa pra votar?’. Eu falo, pode votar", continuou ela. 

O pernambucano então retrucou: "Se eu quiser votar, eu não vou precisar criar motivo. Eu vou chegar e vou votar. Vou votar porque ela é uma jogadora boa. Vou votar e pronto".

A curitibana rebateu: "Você vai votar em mim sabe por quê? Porque você me vê na Final. É normal você querer votar em mim". Gilberto então finalizou: "Não, de forma nenhuma. Se eu votar em você vai ser por um motivo que eu acho que você vai sair. Não vou votar em ninguém sabendo que a pessoa vai voltar. Quando a gente vota na pessoa, quer que a pessoa saia". Assista abaixo: