bbb

Karol Conká pensa em indicar Carla Diaz ao paredão: 'Chumbo trocado não dói'

Cantora refletiu sobre as últimas atitudes que teve em relação a atriz

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Atual líder do BBB21, Karol Conká já começou a planejar quem indicará para o próximo paredão da casa. Em conversa com o comediante Nego Di na madrugada deste sábado (13), a cantora chegou a definir que iria indicar Sarah, pensou em Camilla de Lucas como segunda opção, e depois cogitou a possibilidade de colocar Carla Diaz na berlinda. 

Karol ainda falou sobre ter feito de tudo para pedir desculpas Carla após o desentendimento na festa Holi Festival, mas, segundo ela, a atriz não foi receptiva com isso. "Tava pensando assim: 'já pedi desculpas, já botei no VIP e já me redimi. Quer minha alma? Quer que eu entregue o jogo? Essa menina jamais ia fazer esse tipo de coisa. Ela iria querer me ver definhar. Quer ver o bicho pegar? É só eu botar ela no paredão com a justificativa que ela não faria isso por mim. Falar 'mano, já dei o VIP, já fiz tudo, mas a gente tem problema que vai além daquela festa", disse Karol.

Karol também falou que Carla não demonstro gratidão por ter recebido uma semana de boa comida ao lado do affair, Arthur. "É verdade. Parece que eu tô entregando o game para a menina. Aí, já é demais. Já botei no VIP, dei a oportunidade de comer do meu lado e do lado do boy que eu arranjei pra ela", continuou.

Logo depois, a cantora começou a questionar tudo que vem fazendo pela atriz. "Você não acha que é muita autoflagelação? Bota no VIP, pede perdão e vai lá e não vou votar. A mina vai votar em mim de qualquer forma. Então, chumbo trocado não dói", disse Karol.