bbb

Karol conversa com Arcrebiano sobre papo após jogo da discórdia: 'estava irredutível'

"Ontem que fui te conhecer melhor", afirmou a cantora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nesta terça-feira (9), Karol Conká e Rodolffo estavam conversando sobre Arcrebiano e o modelo entrou no papo. Na ocasião, a cantora revelou que iria se sentir mal se eles não tivesse conversando após o jogo da discórdia. 

"Nada melhor do que um dia após o outro. Eu ia ficar muito mal se você saísse hoje e eu não tivesse conversado com você. Você estava irredutível, não queria conversar. O ego, o orgulho, a gente joga no vaso nessas horas", disse Karol. 

Foto: reprodução / Globoplay

Bil deixou claro que também precisa do "acerto de contas". Depois, Karol ainda afirmou que só ontem foi entender qual era a do brother: "Depois que eu fui entender melhor você. Ontem que fui te conhecer melhor, naquela conversa. Não foi no dia deitando, te abraçando, na festa dando uns beijos".

Na conversa, Arcrebiano chorou e até mostrou vontade de sair do programa por não aguentar mais as pressões que vem sofrendo no jogo. "Tô maluco já, eu não to aguentando mais isso aqui. Eu tenho meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia e eu era muito feliz. Agora eu tô triste".

Vale lembrar que Arcrebiano enfrenta Gilberto e Juliette na segunda berlinda do reality.