bbb

Leifert perde a paciência com Fiuk durante Jogo da Discórdia e dá bronca no cantor

Na dinâmica dessa semana, os brothers precisavam indicar o pódio e quem não vai ganhar o programa

Redação iBahia

Toda segunda-feira é dia de Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil. A ideia da dinâmica é criar ainda mais saias justas e desentendimentos entre os brothers. No entanto, nesta segunda (12), o pequeno atrito envolveu o apresentador Tiago Leifert e Fiuk. 

Os participantes precisavam, além de indicar qual seria o seu pódio, apontar quem não venceria o jogo de jeito nenhum. Fiuk indicou Arthur, mas ponderou que não é "ninguém para falar quem vai ganhar ou não".

Leifert perdeu a paciência com o cantor, pela falta de posicionamento. "Não foi essa a pergunta, a pergunta foi: 'quem não vai ganhar', não é assim que funciona, Fiuk". Ele se desculpou e Leifert continuou: "Eu que peço desculpa para você. A pergunta é: 'quem não vai ganhar'". Ele, então, relembrou: "Na última terça-feira eu perguntei quem ia sair e você não quis responder e agora é: quem não vai ganhar."

Diante da reação do apresentador, Fiuk desconversou. "É isso aí, Tiago". O apresentador insistiu. "De certa forma, então, você torce para o Arthur não ganhar por causa das brigas que vocês tiveram."

"Eu vou colocar, então. Você tá torcendo pro Arthur não ganhar. O Arthur está emparedado, você também, então você está torcendo pro Arthur sair.", finalizou Leifert. 

Confira o vídeo do momento: