bbb

Lumena e Juliette discutem: 'eu não vim pra ser professora de ninguém'; veja vídeo

A advogada questionou o comportamento da psicóloga dentro do Big Brother Brasil 21

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Juliette e Lumena, do BBB21, conversaram sobre os pontos que mais incomodavam uma na outra e acabaram discutindo. A advogada questionou o comportamento da psicóloga dentro do programa e relembrou um momento em que ela se irritou após Juliette ter mostrado interesse pelas roupas dela.

"Eu vejo você brincando com outras pessoas que falam a mesma coisa que eu. Mas você não me dá abertura. Desde o primeiro momento que eu lhe vi, eu me interessei por tudo em você. Eu já vi pessoas perguntando sobre seu cabelo, roupas, e você respondia tranquilamente. E qual é o problema eu perguntar para você"?

A baiana acabou se irritando com os comentários de Juliette e tentou se justificar:
"Eu não vim para cá para ser professora de ninguém. As questões que você trazia eram questões sobre a minha identidade. O nível de intimidade para a gente falar sobre característica das pessoas demanda tempo. Começou a me incomodar".

"Mas você é [professora] o tempo todo. Não sou eu que lhe atribuí esse peso, não sou só eu que lhe pergunta. Eu já vi você e Fiuk conversando sobre esses assuntos", rebateu a advogada.

Elas não conseguiram chegar em um consenso, Lumena se retirou do local e disse que Juliette era contraditória.

Assista: