bbb

Lumena revela ter tido ataques de ansiedade e perda de memória após sair do BBB 21

Baiana ainda contou como conseguiu se reinventar depois da participação no reality

Redação iBahia

A passagem de Lumena pelo Big Brother Brasil 21 foi conturbada. O comportamento da baiana foi muito criticado, especialmente com Lucas Penteado e Juliette. Assim como Karol Conká, Nego Di e Projota, a sister deixou a casa com muita rejeição e isso afetou sua saúde. A psicóloga revelou ter tido crise de ansiedade e perda de memória quando deixou o programa.

"Eu saí do hotel tendo ataques de ansiedade e perda de memória. Fui direto para o meu terreiro e me reorganizei. No dia seguinte já estava fazendo uma reunião com uma assessoria jurídica. Passamos, então, a fazer um trabalho para separar o que são as críticas de jogo e o que são as mensagens de ódio e ameaça. Não é nem para eu sair processando, mas para me salvaguardar. O que me ajudou muito neste momento foi o suporte familiar. Foi o primeiro combustível que eu tive para encarar e pedir perdão, fazer autocritica, me perdoar e conseguir uma segunda chance", afirmou a ex-BBB em entrevista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Lumena ainda contou como conseguiu se reinventar depois da participação no reality. Segundo ela, o número de seguidores nas redes sociais e o engajamento, por exemplo, estão crescendo.



"Entrei no programa com três mil seguidores. Ganhei muitos no início e perdi depois da minha passagem conturbada. Saí da casa com 150 mil no Instagram e agora estou com 380 mil. Sei que pode parece pouco quando comparado com os outros participantes, mas para mim é muito significativo. Tenho recebido propostas para campanhas e parcerias com marcas e já fiz algumas. Confesso que não conhecia e até tinha um certo preconceito com esse mundo de criação de conteúdo nas redes. Está sendo um grande aprendizado", comentou.