bbb

Madrugada é marcada por tensões entre Carla e Lumena: 'cagada na branquitude'

Atriz ficou muito emocionada após ser chamada de medíocre pela psicóloga, e foi consolada por João e Camila

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Carla está muito abalada com o tratamento que recebe de Lumena no BBB 21. Na madrugada desta terça-feira (16), a atriz desabafou com João e Camila sobre o jogo da discórdia, e afirmou que a colega de confinamento fez um discurso para diminuí-la.

"É difícil às vezes. Dá vontade de me enfiar num buraco. Eu não queria tá sentindo isso e não queria que ela estivesse com esse sentimento comigo,  Eu sei que isso é uma dívida que nossa sociedade tem com vocês. Ela já deve ter sofrido tanto na vida, e talvez ela viu em mim, algo que ela já tenha sofrido e acaba descontando", disse a atriz, em lágrimas.



Já no quarto do líder, Lumena também falou sobre as desavenças com Carla para Nego Di e Karol. "Carla tem egotrip cagada de transbordando ali. Toda cagada na merda da branquitude. Toda cagada na branquitude. Eu não sou token preta de Chiquititas. Não vem me iludir. Vai fazer teu corre, não enche meu saco. Vai se revisitar. Eu to me revisitando na minha impulsividade. Atitude é medíocre", disparou.