bbb

Madrugada pós formação de paredão tem choro de Pocah, Arthur cismado e medo de Viih Tube

Arthur classificou a youtuber como 'falsa' e especulou que ela pode ter votado nele no confessionário

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

No Big Brother Brasil 21, após a formação de mais paredão, a madrugada foi marcada pelo choro de Pocah por ter recebido um voto específico, Viih Tube com medo da berlinda e Arthur desconfiado da amizade da youtuber. Confira o resumo:

Foto: Reprodução/ TV Globo

Durante a madrugada após a formação do paredão, Camilla de Lucas chamou Pocah para conversar. A influenciadora contou que votou na funkeira para proteger o amigo e aliado, João Luiz, só que ela gostou do que ouviu e caiu no choro. 

"Eu não faria isso, não esperava isso de você. Você poderia ter conversado comigo antes", disse a funkeira.

Logo depois, Pocah contou a Arthur que foi indicada por Camilla e o brother criticou a influenciadora. "Ela foi covarde".

Na área externa da casa, Viih tube desabafou sobre estar com medo deste paredão. Em conversa com Pocah e Juliette, ela contou que acredita que o público não estar focado em Arthur e Fiuk na berlinda. "Não tô com um bom pressentimento. Pode ser só o meu medo? Pode. Só uma agonia? Pode. Mas não sei".

Ainda na área externa, em conversa com Pocah, Arthur contou estar desconfiado de Viih Tube. Ele classificou a youtuber como 'falsa' e especulou que ela pode ter votado nele no confessionário e reclamou da indicação.

"A conta não fecha, bicho. A galera tá só esperando bater [no paredão] pra poder tirar daqui de dentro. Nada me tira isso da cabeça. Falsidade do caralh*, hipocrisia, isso acaba com a minha cabeça, esse tipo de coisa".

Para finalizar, no quarto do líder, Caio em conversa com Gilberto disse estar desconfiado de algumas atitudes de Juliette, mas afirmou que não julgará mais a sister.

"Eu não julgo mais nadinha da Ju, mas tem umas coisas que eu acho estranho. Assim, pode ser uma coisa natural mas tem hora que por 1 segundo, na minha cabeça, passa assim: 'Será que ela é meio embirrada com a Thaís, o que sera que é?' Porque toda hora tem umas alfinetadas entre elas", desabafou Caio.

"Eu acho que não é na maldade. É a boca dela desse tamanho porque, se fosse na maldade, ela não falaria na frente da Viih e da Thaís", disse Gil.