bbb

Mãe de Viih Tube posta texto defendendo a filha: 'Estou com o coração em pedaços'

Viviane falou das críticas que a filha tem recebido sobre a participação no BBB21

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A mãe de Viih Tube, Viviane postou neste domingo (11) nas redes sociais, um texto defendendo a filha, confinada no Big Brother Brasil 21. De acordo com a Quem, na publicação, ela escreveu sobre a angústia que tem vivido em relação ao que está acontecendo na casa, que envolve a youtuber. 

Foto: Reprodução/ Instagram

"Viih, minha filha, eu escrevo sabendo que você só vai ler quando sair da casa. Os últimos dias não têm sido fáceis para quem está aqui fora e ama você! As pessoas têm sido implacáveis em comentários que, como mãe, me dói a alma. O sofrimento que mais me persegue diariamente é imaginar a sua dor e o conflito de realidades ao sair daí. Filha, desculpa te dizer isso, mas eu estou com o coração em pedaços. Eu vou sempre estar do seu lado e vou ganhar forças para te apoiar… Juntinhas, como sempre, vamos analisar tudo que aconteceu e tirar uma lição disso tudo", escreveu Viviane.

"O BBB tem nos dado a oportunidade de discutir temas importantíssimos em rede nacional, como por exemplo, homofobia e machismo e racismo. Eu serei a primeira a defendê-la das críticas mais pesadas, mas não serei a última a mostrar seus erros quando ocorrem e ajudá-la a evoluir", continuou ela.