bbb

Noiva de Caio, do BBB21, faz pedido no dia do aniversário: 'O presente é manter o Caio lá'

Na madrugada desta terça-feira (20), Caio e os outros participantes do BBB cantaram parabéns em homenagem à Waléria

Agência O Globo

Waléria Mota, a noiva de Caio do ‘Big Brother Brasil 21’, faz aniversário nesta terça-feira (20) e compartilhou nas redes sociais que, apesar da saudade, torce pela permanência do brother no paredão desta noite.

“Pra esse dia 20, o presente que vai aquecer meu coração é manter o Caio dentro da casa, firme em seus propósitos e princípios! Conto com vocês nessa data como nunca antes, #ficaCaio é a chance de um sonho continuar, acredito muito na trajetória até aqui e sei que não estamos sozinhos! Vamos juntos como sempre estivemos até aqui, foco no Gshow, porque oportunidades para comemorar essa data não faltarão!”, afirmou Waléria ao postar uma foto vestindo a camiseta da torcida pelo marido.

Em outra sequência de três imagens, ela aparece ao lado da filha do casal e destaca a união da família:

“Aqui, é a minha certeza de nunca estar sozinha, falta o papai, que hoje está lutando por um sonho que é nosso, e nós seguimos na plateia! Minha filha, já vivemos tanto juntas, já vivemos essa data em mim, no meu colo e hoje, ao meu lado, lugar que é seu por uma eternidade!    #FicaCaio.”

Na madrugada desta terça-feira (20), Caio e os outros participantes do BBB cantaram parabéns em homenagem à Waléria. Segurando uma rosa, o fazendeiro fez um discurso emocionado e declarou seu amor pela esposa:

“Não era o presente que eu queria dar. Ter seu dia comigo no paredão. Eu sei que talvez vá ficar tenso, vai ser complicado, e além de tudo eu não tô aí, mas é tudo por você, pela Manuela, pela Alice. Desde que você me conheceu, você sabe que eu sempre fiz tudo pra vocês, foi tudo por vocês e é tudo por vocês. A razão que eu sempre tive que segurou minha mão e me levou, foi você, em tudo. Então eu te dou parabéns não é por ser apenas minha esposa, por ser a mulher que você é!”

No paredão desta noite (20), Caio disputa a preferência do público com o cantor Fiuk e o economista Gilberto. Após a eliminação, será realizada uma prova do líder e a formação de um novo paredão.