bbb

Pagode garantido! Saiba quem comanda a penúltima festa do BBB 21

Dupla agitará a noite dos cinco confinados que continuam na luta por R$ 1.5 milhão

Redação iBahia

As quartas de festa no BBB 21 serão encerradas com chave  de outro neste dia 28. E com direito a muito samba e pagode. Mumuzinho e Ferrugem serão os responsáveis por agitar a comemoração dos cinco confinados que permanecem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Esta será a primeira vez de Mumuzinho cantando presencialmente na casa do BBB. “Sou muito fã do programa, dos brothers que tanto nos fizeram companhia e entreteram nossos dias ao longo dessa pandemia. Sem falar da saudade de levar meu pagodinho para o público, ter essa troca de energia”, comenta.



Ferrugem também faz sua estreia dentro da casa mais vigiada do Brasil, apesar de já ser veterano no programa. Sua primeira apresentação no reality foi na final do BBB 18. “Isso mudou completamente a minha vida, minha carreira. As pessoas que não conheciam meu trabalho passaram a conhecer. Só gratidão por esse programa. Como fã, também adoro assistir, estou curtindo para caramba essa edição super diferente, com pessoas muito interessantes. E mais uma vez sendo convidado para cantar, agora na casa, me deixa muito feliz”, conta.