bbb

'Pelo bem da carreira, ela precisa parar', diz Nego Di sobre Karol Conká

Comediante fez o comentário após a cantora novamente insinuar bater em outro participante

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nego Di, que era aliado de Karol Conká no BBB 21, pretende se afastar da cantora após perceber que ela pode estar bem queimada com o público. “Pelo bem da Karol, ela precisa parar com isso aí. Vai estragar a carreira dela, porque ela está se tornando a pessoa chata da casa”, declarou.

O comentário foi feito pelo brother em conversa com Carla Diaz nesta quinta-feira (11), após a dona da música "Tombei" ameaçar agredir Viih Tube na festa do líder Arthur. “Eu estou tentando ajudar ela a não prejudicar um trabalho que ela já tem lá fora, a carreira dela, a vida dela. Mas eu não posso sair prejudicado. Eu vou ajudar enquanto não me machucar”, disse o comediante.



E as críticas à ex-aliada não pararam aí. “Eu sou tão contra a Karol que hoje eu falei pra ela, se ela se tornar ‘o Lucas do rolê’, eu vou fazer com ela exatamente o que eu fiz com ele. Por mais que eu goste das pessoas, e eu gosto dele, eu não vim aqui para ficar de babá. E se acontecer a mesma coisa com ela, infelizmente eu vou ter que me afastar”, completou Nego.