bbb

Pesquisa do iBahia indica que Juliette será campeã do BBB 21

De acordo com nossos internautas, Fiuk ficará em segundo e Camilla em terceiro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Juliette Freire deve se consagrar a campeã do Big Brother Brasil 21 na noite desta terça-feira (4). Grande favorita da edição, a parabaiana obteve 67% (2668) dos votos na nossa enquete. De acordo com nossos internautas, Fiuk ficará em segundo e Camilla em terceiro.

A advogada e maquiadora Juliette tem 31 anos, é natural de Campina Grande e hoje mora na capital paraibana com uma amiga. De origem humilde, sempre se dedicou muito para ajudar sua numerosa família: aos 6 anos já lavava cabelos no salão de sua mãe; cursou alguns anos da faculdade de Letras e, depois, formou-se em Direito; está estudando para ser delegada e, para custear seus sonhos, também atua como maquiadora. Hoje é a única dentre cinco irmãos com ensino superior e tem muito orgulho da própria trajetória.

Participação

Juliette foi uma dos seis participantes que foram escolhidos pelo público para ir para o 'puxadinho' e ganhar a imunidade na primeira semana. Lá, já mostrou de cara um interesse por Diuk e acabou sendo vista como 'sem noção' aqui fora.

No entanto, ao se juntar com o restante da casa, acabou sendo excluída e alvo de alguns brothers, como Karol Conká.

Juliette foi para três paredões, sendo sempre a menos votada.