bbb

Pocah fala sobre conflito da filha com cabelo crespo: 'Dói na minha alma'

Cantora relatou ainda a dificuldade de encontrar bonecas negras para a menina

Redação iBahia

O comentário feito por Rodolffo sobre o cabelo de João Luz que gerou um desabafo do professor no Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (5), continua sendo assunto na casa. Na tarde desta terça (6), Pocah lamentou a fala do cantor e relatou o conflito da filha Vitória, de apenas 3 anos, com o cabelo crespo.

Foto:  Reprodução

"O cabelo dela é crespo. Com três aninhos, tava dando banho nela, penteando o cabelinho dela, ela começou a falar que o cabelo dela era feio. 'Queria que meu cabelo fosse igual o seu'. O meu cabelo também é liso, não faço progressiva, não. 'Não, mas eu não gosto, meu cabelo é feio'. Eu fiquei muito mal. Minha filha é linda, ela é uma princesa, o cabelo dela é lindo. Ela é uma boneca, perfeita. E ver uma criança linda dizer que o cabelo dela era feio...", contou Pocah.

A cantora seguiu desabafando com Camila sobre a situação. Ele relatou a dificuldade de encontrar bonecas negras para a filha.

""Você, mãe, não pode chorar ali na frente. Eu queria desmontar. Eu tento mostrar pra ela mulheres poderosas que têm o cabelo crespo. Ela ama a Thelminha, naturalmente ela se apaixonou pela Thelminha", disse Pocah, citando a vencedora do "BBB 20" (TV Globo). "Eu tento fazer o máximo, comprar bonecas pra ela se identificar porque se ficar comprando bonequinha branca do cabelo loiro, a criança não vai se ver ali. E é difícil pra cacete achar boneca preta. Eu achei a boneca que ela me pediu nos Estados Unidos. Então quando acontece esse tipo de coisa, dói na minha alma, sabe", afirmou a sister.