bbb

Pocah triste, alfinetadas e estratégia; veja o que rolou na festa Top 10 do BBB21

A cantora Iza animou a festa, mas o clima ficou "pesadão"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A festa que comemorou o Top 10 do BBB21, nesta sexta-feira (9), foi comandada pela cantora Iza. Com o visual incrível, ela cantou seus hits Pesadão, Ginga e Dona de mim, levando os brothers a loucura. A comemoração foi cheia de emoções e teve Pocah quase desistindo do programa, indiretas de Viih Tube e estratégias sendo elaboradas para o paredão de domingo. Seria apenas mais um dia normal no Big Brother Brasil?

Por causa da pandemia da covid-19, esse foi o primeiro show que a carioca fez em 2021. Iza se emocionou e dedicou sua apresentação à equipe e família, que assistiam de casa. "Esse é o meu primeiro show com plateia desde o ano passado. Tô aqui me segurando de emoção. Eu tô aqui muito emocionada por estar fazendo parte dessa edição, por estar cantando pra tanta gente maravilhosa", disse a cantora.

Produção de Iza para o show no BBB21 | Reprodução: Twitter

Os participantes também amaram a presença de Iza e se emocionaram com o hit "Dona de Mim'. Camilla de Lucas, que é fã declarada da cantora, foi ao delírio quando a viu no palco.

  • Pocah pensou em desistir do BBB21

Mas o choro não foi só de emoção. Pocah estava bastante triste durante a festa e desabafou com Caio. "Eu não me sinto bem-vinda, eu não me sinto feliz", disse aos prantos. "Eu não consigo ser eu. Não consigo ser a pessoa que eu sou. Sou uma mulher que batalha. Aqui eu não consigo ser essa mulher. Tô com saudade de mim, de quem eu sou", completou a funkeira.

Na conversa, ela chegou a pedir que Caio a indicasse ao paredão. Ele recusou o pedido e ativou o modo "Bastião motivacional", que rendeu alguns conselhos para Pocah. "Vamos tentar mais um pouco, não vamos desistir. Não tenho coragem de fazer isso com você", disse o fazendeiro. 

  • Alfinetadas estilo 5ª série B

Durante a festa, foi tocada a música "Talarica", de Rennan da Penha. Vihh Tube dedicou o refrão para Juliette e disse que esse era o recado que o namorado de João Luiz mandaria para a paraibana. O refrão dizia "marido dos outros não é presente de Deus" e Juliette ficou visivelmente incomodada com a brincadeira.

Logo depois, a youtuber conversou com Thaís e contou do ocorrido. Questionada se Juliette teria achado que o refrão seria uma indireta para a relação de Fiuk e Thaís, a dentista respondeu que a carapuça tinha servido. Viih explicou que não tinha sido a intenção, mas também não pareceu incomodada com o suposto mal entendido. "Eu cantei pra ela e pro João. Não foi pra você e o Fiuk. Ah, tá bom, caguei", disse.

  • Pegou a indireta?

Após a alfinetada, Juliette saiu da festa e foi direto para o quarto. Em conversa com Camilla, ela disse estar percebendo algumas atitudes estranhas na casa. 

"Estou vendo pessoas tendo algumas atitudes chatas, mas como não tenho certeza se estou vendo errada, por estar machucada ou cansada, prefiro não falar. Ainda tô observando", respondeu a sister. Seria esse o início do fim da amizade entre a paraibana e a youtuber?

Juliette no quarto Cordel após desentendimento com Viih Tube | Reprodução: Instagram
  • Joga y joga

Viih Tibe não perde tempo e já começou a montar suas estratégias para o paredão de domingo. Ela perguntará a Caio, líder da semana, quem será o indicado e tentará salvar a sua amiga Thaís. 

"Amanhã vou conversar com o Caio para ver se ele vai te indicar. Se for, vou ficar aqui o dia todo esperando o big fone porque acho que vai tocar. Se tocar falando para colocar uma pessoa no paredão, eu te coloco para você poder fazer o bate e volta", confessou para a dentista.

Ainda durante a festa, em conversa com João Luiz, Viih repetiu que falará com Caio e disse que dará "conselhos reais de amiga". Ela ainda falou que, se o fazendeiro revelar que Thaís será seu voto, ela vai fará tudo que for possível para salvar a sister do paredão.

  • Colar do anjo

Falando em João Luiz, o professor teve uma conversa bem bonita com Camilla de Lucas e revelou o que já era esperado: ela será imunizada com o colar do anjo. Segundo João, ele quis gritar isso logo após a prova, mas achou que seria melhor ficar quieto. 

João ainda disse que a imunização não será apenas pela amizade que os dois construíram dentro da casa, mas também por tudo que a carioca representa no Big Brother Brasil. 

  • Que comece o shipp de amizade!

Gil e Arthur estão mais próximos a cada dia. Durante a festa, o economista e o crossfiteiro tiveram momentos fofos e se abraçaram. Nas redes sociais, o shipp já é real e muitos internautas brincaram: "mais química que Arthur e Carla", escreveram. 

"Arthur e Carla// Arthur e Gil", escreveu internauta em comparação feita nas redes sociais | Reprodução: Twitter

Confira alguns momentos da festa: