bbb

Projota diz que Fiuk será o eliminado, mas brother não está no paredão

Penúltimo paredão da edição é formado por Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah

Redação iBahia

Projota, aparentemente, não tem acompanhado tanto o Big Brother Brasil 21 depois que deixou a casa. Ao participar do programa 'Mais Você', de Ana Maria Braga, o cantor se atrapalhou em relação aos participantes que estão no paredão. Ele opinou que Fiuk seria eliminado nesta quinta (29), mas o filho de Fábio Jr não está na berlinda.

"Assim, eu gosto muito da Pocah, minha amiga, é uma das grandes amizades que eu vou levar para a minha vida, estou torcendo para que ela fique. Então entre Pocah, Gil e Fiuk, acho que o Fiuk, que também é meu amigo. Eu quero que a Pocah ficasse, eu tenho certeza que o Gil vai ficar, agora entre Pocah e Fiuk, eu gostaria que a Pocah ficasse, que é minha amiga, amigassa mesmo", disse.

Na ocasião, Ana Maria preferiu não corrigir o ex-brother e a conversa seguiu. Mais tarde, Projota comentou o momento no Instagram. ""Gente, o que foi eu errando o paredão? Meu Deus do céu, que vergonha! E a Ana foi um amor, vocês viram que ela não quis me corrigir, né? Meu Deus do céu", disse o rapper, dando risadas.