bbb

Projota pede desculpas a Lucas e reflete: 'Deixei meu ego inflar'

O artista ainda admitiu que errou na sua trajetória no 'BBB21'; ele foi eliminado do programa com mais de 91%

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Projota reconheceu os erros que cometeu com o ex-colega de confinamento, Lucas Penteado, no 'Big Brother Brasil 21'. No 'Domingão do Faustão', o recém-eliminado do reality show se desculpou com o ator. 

"Me arrependo desse não-acolhimento com o Lucas. Era algo que lá, a gente não percebia. Faltou a tentativa de entender o próximo. E comigo, especialmente, por ele ser meu fã. A gente trocou muito carinho desde o primeiro momento e tivemos momentos incríveis. Eu tive aquela conversa com ele e fui bem até ali, mas depois descambou. Deixei meu ego inflar, lidei de uma forma que me arrependo muito. Eu representava algo importante na vida dele e meus fãs se sentiram na pele dele", disse o rapper.

O artista ainda admitiu que errou na sua trajetória no 'BBB21'. Ele foi eliminado do programa com mais de 91%

"Saí um pouco chateado, comovido com algumas situações. Me convidaram, eu aceitei o desafio. Os erros que cometi lá são culpa minha. Enquanto eu estava lá dentro, eu não compreendia, achei que estava abalando, fazendo tudo certo e sendo justo. É um jogo e todo mundo percebe. Cada um joga do seu jeito, alguns são mais tranquilos, outros pensam mais em como articular durante a semana para fugir do paredão", refletiu Projota.