bbb

Promessa que virou dívida: por que Thaís foi eliminada do BBB 21?

Cirurgiã-dentista levou 82,29% dos votos em paredão disputado ao lado de Fiuk e Arthur

Maria Beatriz Pacheco* (maria.beatriz@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Logo no VT de apresentação, Thaís Braz prometeu ser a rainha das tretas. Promessa essa que se tornou dívida quando o assunto envolve protagonismo no BBB 21. Eliminada com 82,29% dos votos em um paredão disputado com Fiuk e Arthur nesta terça-feira (13), a cirurgiã-dentista deixou a desejar no game e teve a presença no reality marcada por "pipocagem" em jogos da discórdias e frases de compreensão duvidosa. Confira abaixo alguns dos motivos que ocasionaram a eliminação.

Foto: reprodução
1. O BBB é para ser jogado: falta de compromisso com o jogo

Apontada pelos internautas como uma das maiores plantas da edição, a cirurgiã-dentista não chegou a se envolver nos grandes enredos da casa e fez poucas alianças no jogo. Para a goiana, só o carisma não foi suficiente: sempre na xepa, a sister já chegou a ganhar a prova do anjo e voltar de um bate volta, mas nunca apresentou muito esforço e sagacidade nas provas. Alguns telespectadores, inclusive, chegaram a questionar Boninho, diretor do programa, os motivos que a fizeram ser aprovada na seleção.


2. Amizade com Viih Tube: fofocas e mentiras sobre Juliette


Thaís viu a improvável amizade com Viih Tube florescer após ter recebido a placa de "não ganha" da youtuber em um jogo da discórdia realizado no começo do reality.

Depois disso, as duas protagonizaram momentos inusitados que chegaram a divertir o público, mas que foi vencido pelo ciúme da goiana. Chateada com a amizade da paulista com Juliette, a dentista não tirava o nome da paraibana da boca hora nenhuma. Em um momento, chegou a falar que a advogada "se achava" e que não deveria fazer parte do pódio da amiga.





3. Dificuldade de comunicação no ao vivo: "Pipoquei, Brasil"


A dificuldade em se expressar nos jogos da discórdia e demais dinâmicas do BBB fizeram com que Thais se transformasse em motivo de piada na internet. Em alguns momentos, ela até chegava a ensaiar para não  se atrapalhar no ao vivo, mas quase sempre apresentada dificuldades e abusava dos bordões bordões "tipo" e "assim".

4. Só uma ficada? Relacionamento mal resolvido com Fiuk

A verdade é que todo mundo já sofreu ou sofrerá uma desilusão amorosa ao longo da vida. Mas, quando o assunto envolve BBB, pode se transformar em uma "vergonha nacional". Não entendeu? Antes mesmo de Fiuk entrar na casa, a modelo já desejava o cantor.

Pouco tempo depois, os dois chegaram a dar um beijo em uma festa, e o romance mal resolvido  ocasionou memes e piadas nas redes sociais. Foi preciso Camilla, uma das maiores aliadas da modelo no jogo, mandar a real. "Para com essa palhaçada, chega!", disparou na ocasião.

*Sob supervisão da repórter Isadora Sodré