bbb

Rafa Vieira do 'De Férias Com o Ex' comenta suposto affair com Arthur

"Dava mole real porque enfim, acho ele maravilhoso", contou Rafa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Rafa Vieira, ex-De Férias com o Ex, abriu o jogo sobre suposto affair com Arthur do BBB21 durante um bate-papo com o jornalista Thiago Araújo, no canal Pheeno. Ele fez até referência a declaração de Anitta sobre o instrutor de crossfit no início do reality. 

“As pessoas falam que eu expus o Arthur e que eu toquei o dedo na questão da ferida da sexualidade dele, etc. E eu fico pensando, gente, quem sou eu perto da Anitta? O fato da Anitta ter comentado que ele pega, ou deixa de pegar, alguém no Espírito Santo, traz um questionamento muito maior sobre a sexualidade dele, do que a relação que eu tenho. Ela jogou para o mundo inteiro”, disse Rafa. 

Com relação ao envolvimento com Arthur, ele esclareceu: “Eu não peguei o Arthur. Ele é lindo e eu curtia as fotos dele, dava mole real porque enfim, acho ele maravilhoso, não vou ser hipócrita. Ele é muito gato. E aí curtia as fotos dele e em algum momento ele me retribuiu os likes e eu puxei assunto no no direct. Começamos a conversar, mas de fato nunca foi nada explicito”.