bbb

Sarah diz que comentário sobre Bolsonaro foi uma brincadeira: 'Medo de falar mal dele'

"O pessoal pegou muito pesado, e para mim foi uma surpresa o assunto do posicionamento politico", disse a ex-BBB

Redação iBahia

Durante sua passagem pelo Big Brother Brasil, Sarah Andrade deu algumas declarações que podem ter interferido na sua eliminação. No programa, ela mostrou que não estava cumprindo os protocolos de segurança contra a pandemia do novo coronavírus e afirmou que gostava do presidente Jair Bolsonaro. 

Em live com a revista Quem, a ex-BBB afirmou, no entanto, que foi mal interpretada e que o comentário político dela foi uma brincadeira. 

"O pessoal pegou muito pesado, e para mim foi uma surpresa o assunto do posicionamento politico. Eu nem estava no Brasil, nem votei nas eleições. Então calma. Eu estava em uma conversa brincando com o João, a gente brincou não só sobre impeachment. E aí perguntei se tinha rolado brincando", explica.

"Meu medo era: 'Será que estou falando mal do presidente na televisão?' E eu falei [no BBB]: 'Não, não. Eu gosto dele'. Eu falei brincando e o povo pego uma fala e me colocou como se fosse a favor dele. E, por medo de falar mal, eu tento elogiar e de repente virou completamente ao contrário.