bbb

Sem citar falas de Sarah, Leifert abre o jogo com brothers sobre pandemia da covid-19

Apresentador mandou um verdadeiro "pega a visão" no 'BBB21' nesta terça-feira (23)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Tiago Leifert mandou um verdadeiro "pega a visão" no 'BBB21' nesta terça-feira (23). Sem citar as falas de Sarah Andrade, o apresentador reforçou a importância do distanciamento social e os cuidados durante a pandemia da covid-19. 

"Se vocês acham que melhorou, que vocês vão sair daí e vai estar tudo bem, não é o caso. A gente ainda tá no meio da pandemia. Eu sei que vocês olham as festas, as provas, e acham que está tudo bem, mas não tá tudo bem. A gente continua trabalhando da mesma forma do ano passado, com várias restrições, com álcool, lavando a mão, máscara o tempo inteiro. Então assim, tá igual. Está até um pouco pior do que quando vocês entraram", disse o apresentador.

Foto: Reprodução | TV Globo

Na tarde desta terça, a aliada de Gil conversou com Arthur e sobre os protocolos de segurança durante o réveillon e revoltou a web. Sarah chegou a taxar as medidas como "frescura". 

"Eu fui para Réveillon esse ano, uma frescura da porra. Toda hora chegava polícia, falando para ficar nas mesas, esse negócio de distanciamento, tinha que fazer teste antes", contou. 

Arthur completou que não saiu de casa nas festas de final de ano e passou longe da família: "Passei Natal e Ano Novo sozinho".