bbb

Tá perdido? Entenda o barraco envolvendo Gil, Viih, Juliette e Sarah no BBB 21

Gil chegou a afirmar que vetaria a paraibana da prova do líder

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A tarde desta quarta-feira (24) foi marcada por um grande barraco no BBB 21. Como já era de se esperar, a confusão teve início com uma fofoca: Viih Tube contou para Juliette que Sarah disse na dispensa que votaria nela, e a advogada questionou por que a jovem não gabia contado antes. Revoltada, a paraibana colocou as duas loiras cara a cara, e perguntou se a brasiliense votaria na youtuber.

Sarah não tardou a contar da treta para Gil que, temporariamente, decidiu vetar Juliette da prova do líder, e a chamou de "cobra falsa".  “Santa do pau oco. Santa é certa era a Carla Diaz que voltou do paredão falso e podia lascar com todo mundo, mas não lascou. Ela era sincera. Não quero mais falar com a Juliette, dane-se. Falsa”, disparou a marketeira, que disse que a morena era a maior opção de voto dela.



Em seguida, Gil chamou a maquiadora para conversar no quarto do líder. O pernambucano questionou sobre uma suposta fofoca que ela teria feito. "Posso ser julgada por falar demais, por jogo. Mas não aceito que falem que sou mentirosa e falsa porque não sou. E vocês sabem que comigo não tem disse me disse", respondeu a paraibana. Após ela deixar o local, o brother ficou reflexivo. "Pior que eu acho que não é tudo por jogo. Ela perde pelo bocão, igual eu. Dois bocudos”.