bbb

Thaís, do BBB 21, desconfia de suposto sinal em vídeo da irmã: 'Alguma coisa tem aí'

Dentista ficou em dúvida se há alguma informação 'escondida' na mensagem

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A participante do BBB21 Thaís ficou desconfiada após receber neste domingo (28) um suposto sinal através de um vídeo enviado pela irmã, Isabella, durante o almoço do anjo. Nas imagens, a Isabella manda um beijo do ex-namorado da sister, o que a fez ficar em dúvida se esse trecho esconde alguma mensagem subliminar. 

Foto: Reprodução/Globoplay

"Ela [Isabella] falou: 'Beijo meu e do Luca? Ah, Isabella, sempre me botando para pensar. Ela não é burra, alguma coisa tem aí", disse Thaís, durante uma conversa com Viih Tube e Pocah.

"Acho que você tem que estar preparada para as duas teorias. Uma: 'Chega!', foi o que ela quis dizer", respondeu Viih Tube, mencionando a relação de Thaís com Fiuk. Logo depois, ela perguntou: "Você sentiu isso?".

"É! Se ela sentiu, não foi à toa. A gente já sentiu há muito tempo isso, não é só você e a outra teoria é, se prepare para o que você vai encontrar lá fora em relação a ele [o ex, Luca]. Vai pensando, são essas duas coisas", continuou a influenciadora.

Thaís continuou confusa com o caso. "Gente, eu tô bugada. Tem o paredão e agora isso também, mas vou bugar com isso, tô nem aí, é o meu momento de bugar", disse a dentista.