bbb

Tiago Leifert dá spoiler do especial “BBB Dia 101”: “ninguém pipocou”

Apresentador revelou que se emocionou ao longo da gravação; saiba quando o especial será exibido

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O BBB 21 ainda não acabou. Neste sábado (8), a Globo vai exibir o especial “BBB Dia 101” com todos os participantes, exceto Arcrebiano que está no elenco de No Limite.

O apresentador Tiago Leifert usou as redes sociais para dar alguns spoilers sobre o especial e disse que, pela primeira vez, ninguém pipocou. "Foi muito louco, muito legal. Ninguém pipocou. Primeira vez! Foi o momento de reunir toda galera para aparar as arestas que estavam faltando. Conversar de assuntos que eles também queriam. Eles puderam falar tudo que estavam sentindo, foi muito importante", disse Leifert.

(Reprodução/Redes Sociais)

Tiago ainda explicou que a gravação foi longa e por isso não vai ser exibida na íntegra. O apresentador do BBB ainda comentou que se emocionou diversas vezes ao longo da conversa. O

“Já adianto para vocês que não vai dar tempo de mostrar tudo. Todo mundo botou tudo para fora, mas com leveza e alegria. Uma despedida naquele clima que eu falo para vocês que o programa final tem que ter, espero que vocês gostem (...) E, mais uma vez, o apresentador passou a maior vergonha, chorei pra caramba. Eles achando que eu estava fingindo, mas eu estava chorando real mesmo”, completou.