bbb

Tiago Leifert mostra a casa do Big Brother Brasil 2021; veja vídeo

O reality tem estreia prevista para 25 de janeiro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Faltam apenas três dias para começar a nova edição do  Big Brother Brasil 21 e o apresentador do programa Tiago Leifert convidou o digital influencer Nana Rude para a #BBBXP21, onde a pessoa fica três minutos dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

Na nova edição, todo mundo vai ter um cantinho para chamar de seu. Misturando estéticas, cores, estilos e propostas, a casa abriga cômodos que deixam o ambiente lúdico e divertido, dando oportunidade para o público e para os brothers se identificarem com múltiplos espaços. 

Pronto para acomodar os participantes, um dos quartos homenageia a Literatura de Cordel nordestina, enquanto o outro brinca com formas e estampas multicoloridas. Já o confessionário remete a uma típica sala de arquivo de TV, transmitindo imagens de todas as edições do programa. 

Desta vez, a cozinha dos grupos Vip e Xepa ficam lado a lado, na parte interna da casa. Elas são um encontro entre a modernidade e a tradição: a cozinha Vip tem ares industriais, enquanto a da Xepa tem inspiração na decoração de uma cozinha de vó.

Já na área externa, a piscina transporta todos diretamente para a Grécia, com as cores azul e branco como predominantes. E agora a academia é o novo ponto de encontro oficial dos confinados, com um upgrade: além dos equipamentos, conta com um lounge exclusivo com direito a poltronas, bar e bebidas para acomodar, também, os participantes que ficam por ali só para jogar conversa fora com quem está treinando.

Fora da casa, o quarto do líder é um verdadeiro aposento real, com direito a coroa, trono, cetro e tapete vermelho para que a “majestade” exerça devidamente seus privilégios. E conta, ainda, com um tabuleiro tático, inspirado nos mapas renascentistas, para que o todo-poderoso da vez possa criar e visualizar melhor suas estratégias com relação aos demais participantes.