bbb

Vai rolar casório: namorado de Pocah planeja pedido de casamento

Eles namoram desde 2019 e já moram juntos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Enquanto a funkeira Pocah está confinada no Big Brother Brasil, o seu namorado, Ronan Souza, planeja surpreende-la com um pedido de casamento. O casal está junto há dois anos e, apesar de já morarem na mesma casa, sonham em oficializar a união no futuro.

Em entrevista ao UOL, Ronan contou que já houve um pedido informal de casamento, mas ele pretende fazer algo sério e de um jeito que a cantora vai amar. “Não temos muitos planos sobre [a cerimônia]. Pensamos em fazer uma comemoração mais para frente, mas agora estamos focados em nossas carreiras e na Vitória, que é minha filha de coração”, explicou ao UOL. 

Na entrevista ao portal, ele ainda comentou sobre a cantora ter aceitado o convite para participar do BBB e o que acha da amada como jogadora. “É uma grande exposição. Sempre a apoiei em todas as suas decisões, e isso não vai mudar. O importante é vê-la feliz”, afirmou Ronan.

Para ele, a namorada ainda tem muito para mostrar no jogo. “Ela é uma mulher guerreira, cheia de luz e de felicidade, que se preocupa com todos ao redor. Quero que o Brasil possa conhecer essa mulher que eu tanto admiro”, completou. 

Quando o BBB21 começou, Ronan fez uma postagem apaixonada no Instagram. Confira: