bbb

'Vão chamar de falsa', diz namorado de Viih Tube após sister botar Juliette no pódio

A youtuber colocou a paraibana em terceiro lugar no seu pódio, o que fez muitos internautas a acusarem de falsidade

Redação iBahia

Bruno Magri, namorado de Viih Tube, comentou o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (12) nas suas redes sociais e saiu em defesa da youtuber. 

Na dinâmica do Big Brother Brasil desta segunda, os participantes deveriam escolher seus pódios. Viih escolheu Thaís para o 2º lugar e Juliette para o 3º. A escolha da youtuber por Juliette fizeram ela ser chamada de falsa por alguns internautas, já que, em diversas ocasiões, a sister falou mal da paraibana.

Bruno, então, afirmou que se Viih também não tivesse posto Juliette no pódio, seria chamada de falsa. "Cada um tem sua opinião [...] Pra mim, no jogo de hoje, o intuito da produção acho que foi a Victoria não colocar a Juliette no pódio. Acho que o Brasil queria taxar a Victoria. Só que a Victoria surpreendeu e colocou a Juliette no pódio. E aí se a Victoria não colocasse ela, o Brasil ia massacrar e chamar ela de falsa. E ela colocando, vão continuar chamando ela de falsa. E aí, isso que é o complicado né, nunca vão estar satisfeitos", disse ele, que legendou o vídeo ainda com a frase "e nunca estarão satisfeitos".