bbb

Viih Tube discute com Carla Diaz: 'Está se fazendo de sonsa'

Participantes se desentenderam ao avaliar situação de Thaís

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A madrugada deste sábado (27) foi de tensão na casa do BBB21. Isso porque Carla Diaz, ao procurar Thaís, que demonstrava estar triste durante a festa, entrou no quarto Cordel e ouviu reclamações de Viih Tube, o que a fez definir como "grosseria" a atitude da sister.

"Você é uma mulher incrível... Mas eu não estou entendendo isso, gente", disse Carla. "Você está se fazendo de sonsa, desculpa", respondeu Viih Tube. Com isso, a atriz se demonstrou assustada com a resposta e ouviu que o motivo de Thaís estar daquele jeito era por causa da preocupação dei ir ao paredão.

"Está um pouco óbvio. Você já a viu mal ontem, todo dia ela está meio mal. Dá para perceber o que pode acontecer. Se você fizer os cálculos, você consegue entender mais ou menos", continuou Viih. Logo depois, Carla questionou: "Nossa, Viih, para que essa grosseria?". Então, Viih respondeu. "Desculpa. Eu estou muito estressada hoje. É muita informação, é muita coisa".

A discussão continuou e Viih, aparentemente, não queria ouvir muito o que Carla tinha para falar. "Para mim, não parece muito isso", afirmou. "E você está me chamando de sonsa?", retrucou Carla. Depois, Viih Tube explicou a escolha da palavra: "Sonsa no sentido de você não conseguir enxergar que ela pode ir", disse.