bbb

Vitória de Juliette, choro de Leifert e reencontros marcam a final do 'BBB 21'

Durante a final, os artistas da temporada fizeram apresentações musicais no palco do BBB21

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A grande final do Big Brother Brasil 21 aconteceu nesta terça-feira (4). Com mais de duas horas de programa, o fim foi marcado pela vitória de Juliette Freire com 90,15% dos votos na disputa contra Camilla de Lucas e Fiuk, além do choro Tiago Leifert  que ficou bastante emocionado durante o reality show. Confira o resumo:

Foto: Reprodução

Antes do programa começar, foi confirmada a morte de Paulo Gustavo, que estava internado com covid-19, desde 13 de março. O apresentador não escondeu a informação dos brothers e contou sobre a perda do humorista. Os finalistas ficaram em choque com a notícia. 

Durante a final, os artistas da temporada fizeram apresentações musicais no palco do BBB21. Karol Conká aproveitou o momento para lançar a música Dilúvio e tenta se recuperar do 'cancelamento'. Além dela, a final contou com a presença de Projota com Lucas Penteado, Pocah e a dupla Israel e Rodolfo. 

A final também contou com momentos de retrospectiva, com VTs das discussões, tretas e alianças que aconteceram durante o programa. A edição mostrou  também um vídeo de pré-confinamento, em que Caio Afiune dizia ser fã de Leonardo e não de Rodolffo.