bbb

'Você tem a obrigação de respeitar', diz Juliette para Pocah

Ânimos se afloraram em conversa sobre a votação de domingo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na tarde desta segunda-feira (19), Pocah e Juliette tentaram conversar novamente sobre a votação do dia anterior. As sisters tiveram uma DR após a formação do paredão, pois a paraibana não achou que seria opção de voto da cantora. Ao ser chamada para conversar, Juliette não quis falar com Pocah e as duas se estranharam. 

O papo tinha tudo para ser um acerto de contas, mas os ânimos se afloraram mais uma vez e a amizade entre as duas participantes do BBB21 ficou abalada. "Você tinha obrigação de respeitar quando uma pessoa não quisesse falar", dispara Juliette. Pocah discorda e, debochada, pergunta: "É lei?". 

A funkeira ainda respondeu que pode falar na hora que quiser e que também estava abalada no momento. "Se você gosta de mim como você diz que gosta, tinha que respeitar", responde Juliette.

Ao longa da conversa na área externa, as sisters se irritaram e Pocah levantou do sofá. "Então a gente para a conversa por aqui, porque você adora trazer questões dos outros que já foram resolvidas", diz a carioca. Juliette debocha e fala para Pocah gritar mais. "Grita só, grita só. Grita mais que tá lindo", diz a paraibana ao entrar novamente na casa e deixar a funkeira "falando sozinha".