bbb

Web e famosos reagem a fala de Karol Conká no BBB 21: 'xenofobia'; assista

Whindersson Nunes e Gkay publicaram comentários após fala da cantora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um comentário de Karol Conká sobre Juliette dentro da casa do "BBB 21" gerou polêmica fora do confinamento nesta sexta-feira (29). O termo "xenofobia" e "Juliette merece respeito" chegaram a ficar entre os trending topics do Twitter pelo comentário da curitibana em relação a paraibana.

Karol disse que comportamentos como o de Juliette lhe causam estranhamento. "As pessoas dizem: 'lá na terra dessa pessoa é normal falar assim'. Eu sou de Curitiba. É uma cidade muito reservadinha. Por mais que eu seja artista e rode o mundo, eu tenho os meus costumes", começou Karol, em papo com Thaís.

"Eu tenho muita educação em falar com as pessoas. Eu tenho meu jeito brincalhão, mas eu não invado, eu não falo nem pegando nas pessoas. Acho estranho, mas essa pessoa (Juliette) falou que não foi por mal", disse a cantora.

O comentário gerou repercussão na web. Whindersson Nunes, sem citar nomes, tuitou: "Pois eu sou do Piauí e muito bem educado". Gkay também foi às redes sociais e chamou o episódio de "xenofobia maquiada", assim como a ex-BBB20 Flayslane.

Veja o vídeo e alguns comentários: