Linn da Quebrada e Paulo André discutiram mais uma vez durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (4) no BBB 22. O atleta relembrou o dia em que foi indicado pela cantora para o paredão e afirmou que a atitude dela foi contraditória, o que irritou a sister.
O medalhista também citou o dia em que a artista o criticou por só ter levado homens para o vip. "Uma que faz tempo é na qual ela queria vestir uma roupa na gente que não cabia. Ela veio até mim e questionou o por quê eu tinha levado só homens pro vip. E assim, a gente provou todos os dias que essa roupa não cabe na gente e que não é sobre isso. É sobre pessoas que eu tenho aliança, sobre conexões", argumentou o brother.
"Quando eu dou o monstro pra Eslô e pro Lucas, ela fica curtindo, até então suave. Se fosse diferente, ela viria assim 'não gostei'. Na indicação, o texto dela tava lindo mas no momento que ela fala que minha atitude interfere, ela foi contraditória. [...] Ela no ao vivo, faz ao contrário do que fez ali dentro", completou.
Paulo André refletiu após a dinâmica. "Caraca, que loucura isso. Semana passada eu não fazia nada na casa, era planta e agora sou o bambambam", declarou.
Leia mais sobre BBB no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!