Ex-BBB 22 Rodrigo Mussi deve ter alta hospitalar ainda esta semana


Boas notícias foram divulgadas no Boletim Médico de Rodrigo Mussi nesta terça-feira (26). Foi informado que o ex-participante apresentou uma melhora considerável nos últimos dias e deve receber alta do Hospital das Clínicas ainda nesta semana. Um post foi feito nas redes sociais do empresário para divulgar a novidade.

“Rodrigo Mussi a cada dia se recupera mais, essa semana terá alta do Hospital das Clínicas e será transferido para um local específico para o seu tipo de reabilitação intensiva! Hoje se alimentou super bem, fez a fisioterapia e a cada dia está menos confuso e mais lúcido. Todo dia é uma vitória”, diz o post.

O irmão do empresário, Diogo Mussi, informou que ele será transferido para fazer uma série de acompanhamentos. “Nesta semana ele será transferido para a reabilitação intensiva para fazer fisioterapia, fono, neuro e tudo mais que ele tem direito. Falta pouco para ele sair mesmo do hospital e conhecer meu filho”, disse em relato publicado na Quem.

Rodrigo Mussi se envolveu em um grave acidente de carro na madrugada do dia 31 de março. O carro de aplicativo onde o ex-BBB estava colidiu com um caminhão. Ele estava sem cinto no momento.

Leia mais sobre BBB no iBahia.com e siga o portal no Google notícias