Expulsa do "BBB 22" por ter agredido Natália durante uma dinâmica, Maria resolveu dar sua opinião sobre a briga durante a festa do líder na madrugada desta quinta-feira (17). Na ocasião, a designer de unhas foi protagonista de uma treta generalizada com Lina e Jessilane.
"As pessoas me perguntam tanto como é ver o jogo de fora da casa, mas eu gostaria de dizer como é estar dentro do reality mais vigiado do pais: é um mundo paralelo. Na sua bagagem, você só carrega o que conhece. Um jogo que vale muita coisa, mas para cada um, tem um preço. E por mais que todos zerem ali dentro, os pontos de partida são questões individuais", iniciou a ex-BBB em sua análise.
"Jogo de humanidade: sobre ver os outros como espelhos e reagir de acordo com o que se autoconhece e se sabe desse bicho que é o ser humano. Mulheres pretas são individuais, têm vivências individuais. Temos erros também, traumas, sabotagens, gatilhos, vivências e equívocos", continuou.
"Também nunca vi alguém que tivesse todos os amores e inimigos da mesma cor, classe e gênero. É utópico! Olhem com amor essas mulheres: elas são maiores do que os números das suas redes sociais levantando uma piada em cima das dores delas; olhem com carinho essas mulheres, pois ponto de partida delas, muitas vezes, é a solidão", finalizou
Veja a análise completa:
sobre o assunto do momento: pic.twitter.com/XOhRii87sQ
— MARIA (@eumaria) March 17, 2022
Leia mais sobre BBB no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!