icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BBB

No 'BBB 22', Arthur analisa participantes e define contragolpe

Em conversa com Eslovênia, brother revela em quem votará no contragolpe

foto autor

Redação iBahia

13/02/2022 às 11:25 • Atualizada em 31/08/2022 às 17:43 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Foto: Reprodução/TV Globo

No 'BBB 22', Arthur Aguiar já está com uma estratégia pronta, caso seja indicado ao paredão pela líder Jade Picon. Neste domingo (13), o ator reflete quem seria a melhor pessoa para puxar para a berlinda junto com ele.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Pensando em alguém que não tenha uma grande torcida, ele diz já ter alguém em mente. "Tem uma pessoa, com certeza, que eu puxaria. Porque, se ela bater, não volta, a não ser com a Nat", explicou o marido de Maíra Cardi. Eslovênia, que conversava com ele, sugeriu: "A Brunna? Bárbara? Laís? Eu pensei nas três, mas pensei primeiro em Brunna".

Arthur dispensa a ideia de indicar a esposa de Ludmilla, por saber a força da torcida. "Eu não sou burro. Não vou comprar essa briga. Porque comprar uma briga com a Brunna não é só comprar uma briga com a Brunna. Não vou fazer isso. É jogar contra mim mesmo achando que ela me puxaria se fosse ela", comentou.

O galã explicou o seu ponto de vista e revelou em quem vai votar: "Agora, acho que a Laís se bater com alguém que não seja a Nat, não volta. Dentro do jogo, quem é a Laís? Amiga da Bárbara. Jessi nao tem uma rede de relacionamento como a Laís, mas ela tem uma dinâmica na casa. De fora eu preferia assistir a Jessi do que a Laís".

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em BBB