Um advogado que estava desaparecido foi encontrado morto depois de uma festa rave no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, Bruno Nicolau Maralhas Olivieri, 34 anos, estava sem as roupas e com marcas de tiro na estrada do Guandu, em Santa Cruz, na zona oeste.
Foto: Reprodução/Facebook |
Parentes relataram que Olivieri saiu de casa no dia 20 para ir a uma festa de música eletrônica em Seropédica, na Baixada Fluminense, a cerca de 20 km do local onde o corpo foi achado na noite de domingo. Testemunhas disseram à Record que o advogado bebeu vodka com amigos na festa e teria tido um surto, tirando a roupa e entrando em uma área de matagal. A polícia ainda investiga a versão. Exames serão feitos no corpo de Olivieri.
Foto: Reprodução/Facebook |
Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte. Segundo o informe, "a perícia de local foi realizada. Testemunhas prestaram depoimento e agentes estão em diligências na busca de mais informações que ajudem a identificar a autoria do crime".
A mãe de Bruno, Márcia Maralhas, chegou a fazer uma mobilização nas redes sociais na busca pelo filho. Na manhã dessa segunda, ela fez nova postagem, um desabafo após a confirmação da morte de Olivieri. "Aqui jaz um coração de mãe pela metade... Meu filho apareceu: morto, nu, frio à beira da rodovia próximo a um posto da PM. Meu filho... era um rapaz dócil, carinhoso, amigo, leal... um ótimo filho! Um filho como tantos outros que se vão como ele se foi... Eu agradeço a Deus por eu ter uma religião assim como meu filho... Sei que anjos de Luz e Afinidade estão encaminhando meu filho ao nosso verdadeiro Lar!!! Avisos sobre enterro virão assim que tivermos noticias. Muito obrigada a todos... Todos que de alguma maneira se solidarizaram com esta situação. Estou partida, mas sei que o momento é de oração!", postou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade