icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Aos 36 anos, ídolo do Inter morre em acidente de helicóptero

Fato ocorreu na região de Aruanã, interior de Goiás, onde o jogador tinha uma casa

foto autor

07/06/2014 às 8:49 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:53 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O ex-atacante Fernandão, ídolo do Internacional, morreu em um acidente de helicóptero na madrugada deste sábado (07), aos 36 anos. De acordo com informações do Uol, o fato ocorreu na região de Aruanã, interior de Goiás, onde o jogador tinha uma casa.
"Estou acordado desde às 5h da manhã, quando me ligaram. Ele estava com mais quatro pessoas, uma delas um vereador lá de Goiás. Nenhum deles sobreviveu. Eles tinham saído da fazenda de um amigo lá em Aruanã e o helicóptero caiu cerca de 15 km do local da decolagem", confirmou o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto à publicação.
De acordo com a Rádio Gaúcha, Fernandão foi a única das vítimas do acidente que ainda foi retirada com vida dos destroços do helicóptero. O atacante chegou a ser levado a um hospital da região, mas chegou morto ao local.
Fernandão é considerado um dos maiores ídolos da história do Internacional. Foi o capitão do clube na conquista da Libertadores e do Mundial de clubes de 2006, este último com uma vitória histórica sobre o Barcelona de Ronaldinho Gaúcho. Ainda sagrou-se duas vezes campeão estadual (2005 e 2008) e ganhou a Recopa sul-americana (2007) pela equipe colorada.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil