icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Avô, pai e tio são presos por estuprar menina de 11 anos

Em seu relato para polícia, a menina disse que vinha sofrendo abuso sexual por parte do pai diariamente

foto autor

Redação iBahia

14/01/2020 às 20:31 • Atualizada em 28/08/2022 às 22:46 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Na última sexta-feira (10), três homens da mesma família foram presos suspeitos de estuprar uma menina de 11 anos, filha, neta e sobrinha deles. O caso aconteceu no município de Boa Vista, em Roraima. As informações são do G1 Roraima.

A criança, que morava com o pai há um ano, relatou os abusos para a mãe após desconfiar que estava grávida. A mãe da menina procurou à polícia em dezembro do ano passado e registrou um boletim de ocorrência.

De acordo com informações do G1 RR, a menina contou detalhes da situação para polícia. “Em seu relato, a menina disse que vinha sofrendo abuso sexual por parte do pai diariamente. A menina disse ainda que uma cunhada do pai dela, chegou a dar um remédio caseiro para que a menina abortasse devido a suspeita da gravidez”.

A delegada Jaira Farias, responsável pelo caso, ainda informou ao G1 que a menina disse que o tio a abusava passando a mão em suas partes íntimas e que o avô também tentou estuprá-la.



Ainda segundo o G1 RR, o pai, o tio e o avô foram ouvidos pela polícia e negaram os abusos. Mas, a garota passou por exame no Instituto Médico Legal (IML), onde foi constatado o abuso sexual e lesões nas partes íntimas. Com relação à gravidez, a delegada disse que não foi confirmada.

A menina foi vítima foi encaminhada para atendimento psicológico pela equipe do NPCA e a guarda está sob a responsabilidade da mãe.

Os suspeitos foram levados para Cadeia Pública, aonde permanecerão à disposição da Justiça.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil